segunda-feira, 24 de maio de 2010

Que estou fazendo se sou cristão?


Que estou fazendo se sou cristão?
Se Cristo deu-me total perdão?
Há muitos pobres sem lar, sem pão.
Há muitas vidas sem salvação.
Meu Cristo veio pra nos remir:
o homem todo, sem dividir.
Não só a alma do mal salvar,
também o corpo ressuscitar.

Há muita fome no meu país,
há tanta gente que é infeliz!
Há criancinhas qe vão morrer,
há tantos velhos a padecer!
Milhões não sabem como escrever,
milhões de olhos não sabm ler,
nas trevas vivem sem perceber
que são escravos de outro ser.

Que estou fazendo se sou cristão?
Se Cristo deu-me total perdão?
Há muitos pobres sem lar, sem pão.
Há muitas vidas sem salvação.
Aos poderosos eu vou pregar,
aos homens ricos vou proclamar
que a injustiça é contra Deus
e a vil miséria insulta aos ceús.

in Temos Esperança. Reflexões sobre o livro de Apocalipse. ATIENCIA, Jorge. MACHADO, Ziel. São Paulo: ABU Editora, 2004. pg. 82- Hinário para o culto cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário